Prêmio Medalha de Ouro!



Olá meninas e meninos,boa noite!

Venho através desta postagem fazer uma homenagem à Siglea Mallet,administradora do grupo Blogueiras Unidas.
Siglea é gaúcha de Porto Alegre.
Mulher forte,inteligente,sensível e muito solidária.
Antes de conhecê-la meus blogs tinham pouquíssimos seguidoras,mas a partir do momento em que me inscrevi nas Blogueiras Unidas,meus blogs decolaram e cresceram bastante.
Agradeço à Siglea por ter me acolhido em seu grupo com tanto carinho!
Então,ofereço a esta mulher maravilhosa o prêmio MEDALHA DE OURO!


Esta foi uma ideia da nossa amiga Maria de Fátima Amorim,á qual aderi prontamente.
Parabéns Siglea Mallet,vc merece este prêmio e muitos outros!
Nós,as Blogueiras Unidas te amamos!
Bjos!



Comentários

  1. Obrigada pelo carinho querida Ana Brito!

    Não está sendo nada fácil visitar as postagens em minha homenagem! Todas estão simplesmente maravilhosas!!!

    A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e este coração hoje chama-se BLOGUEIRAS UNIDAS.

    "JUNTAS SOMOS FORTES"

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
    BEIJOCAS COM AÇÚCAR E COM AFETO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Linda postagem! A Siglea merece. Obrigada pela visita. Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda flor! Que linda a sua homenagem para a Siglea. Te desejo um lindo e abençoado domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, boa noite!!! Ficou linda tua homenagem!
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro