Mais algumas lindas imagens!


 Sem palavras!
















Bjs!

Comentários

  1. Olá amiga passei para deixar o meu abraço e desejar-te uma semana de muita paz e feliz.
    Estou também, regando a minha plantinha da amizade.Parabéns pelas lindas imagens, adrei!
    Para ser amigo,
    não é necessário abraçar
    o tempo todo, nem está sempre perto
    Mas amar pelo tempo
    necessário para ser inesquecível e lembrar mesmo estando longe.
    Bjuss,
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir a visita e seguir parabéns seu cantinho é show :))

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Neste mês de Setembro, resolvi dar de presente aos blogs visitados, um belo poema:
    MANHÃS DE SETEMBRO



    Manhãs de Setembro,

    aragem fresca

    construindo sonhos,

    teias de gotas

    enfeitando os matos,

    perfume verde

    a seguir meus passos,

    lírios roxos

    ponteando as margens

    do fio de água

    que escorre manso.

    E tu E eu!

    E a erva tombada

    pelos corpos,

    os lírios violados

    na paixão.

    E o céu!

    Esse céu azul

    sem limite.

    O nosso limite.

    A nossa eternidade!

    Helena Guimarães
    http://www.helenaguimaraes.interdinamica.pt/central/hg/x12yv97w.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro