Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Frases,frases e mais frases!

Imagem
Olá meninos e meninas,boa noite!!! Postando hoje mais frases para reflexão! Beijos da Ana!

Dicas!

Imagem
Oi gente,boa noite! Hoje trago duas boas dicas,uma bebida que ajuda a aliviar dor de cabeça e um suco emagrecedor. Não sei se funciona,pois peguei na net,mas estou compartilhando porque achei interessante! Bjos!

Pipoca especial (pra criançada)!

Como preparar uma pipoca especial? INGREDIENTES 1 xícara de chá de açúcar refinado 1/2 xícara de chá de óleo 1 xícara de chá de milho de pipoca 1 colher de chá de corante em pó da cor de sua preferência MODO DE PREPARO 1 - Em uma pipoqueira, coloque o óleo, o açúcar e o corante, misture bem 2 - Acrescente o milho e leve ao fogo, não pare de mexer até que o milho estoure todo 3 - Coloque em uma bacia e deixe esfriar, quanto mais cores fizer mais bonita fica é só misturar as cores 4 - Depois é só colocar em saquinhos de celofane de 11x25cm comprados em casas de festas, não encha até a boca, deixe um espaço para dobrar o saquinho e grampear, quanto mais fechadinho maior durabilidade terá a pipoca, ela ficará crocante por até uns 5 dias Informações Adicionais  Faça nas cores verde, amarelo e azul, o sucesso será garantido.

Blogagem Coletiva-Blogueiras Unidas,grupo restrito no Facebook.

Imagem
Dia dos Namorados-12 de junho! Oi meninos e meninas,boa noite! Amanhã é o dia dos namorados,então faço essa postagem em homenagem a todos os namorados do Brasil e do mundo. Feliz dia dos namorados!!!! Amar é ter um pássaro pousado no dedo.  Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,  a qualquer momento, ele pode voar” Rubem Alves Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: -tem que ter reflexo. Pablo Neruda Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe porque ama, nem o que é amar Amar é a eterna inocência, E a única inocência, não pensar... Fernando Pessoa Soneto do Amor Total Amo-te tanto, meu amor ... não cante O humano coração com mais verdade ... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfi

Seis jeitos diferentes de usar amido de milho (Maizena).

Imagem
A maizena é mesmo poderosa: deixa a goma na medida certa, remove gordura em tecidos e pisos e ainda limpa a prataria. Farinha branca e fininha do grão de milho, o amido, mais conhecido como maizena, é um poderoso emulsificante, ou seja, dá consistência cremosa às receitas. Isso porque, ao serem aquecidos, os grânulos incham e encorpam. Mais: por não se diluir na água, a maizena é eficiente na limpeza de vidros, tecidos, pisos e metais. Pensa que suas utilidades terminam aí? Nada! Veja a seguir: Deixa a goma na medida certa Camisas, lençóis e toalhas de mesa ganham um leve engomado e ficam muito mais fáceis de passar se, após o último enxágue, você deixá-los de molho por alguns segundos numa solução de água com maizena - para cada litro de água adicione 1 col. (sopa) do amido de milho e um pouco de amaciante. Remove gordura em tecidos e pisos Para tirar mancha de gordura da roupa, cubra o local com maisena por alguns minutos e esfregue. Retire o pó e repita a manobra

Unhas decoradas!

Imagem
Olá meninas(os),boa noite! Como vcs já devem ter percebido,eu adoro unhas decoradas, já fiz algumas postagens com esse tema,pois é,gosto mesmo!!!! E  hoje trago lindas imagens,tem unha pra todo gosto,todas muito delicadas!!!Encontrei-as em um site muito bom que trata do assunto. O nome do site é Unhas decoradas (não poderia ser diferente não é gente?rsrs) Lá vcs podem aprender a fazer decoração de unhas, tem o passo a passo bem explicadinho!!! Eu recomendo,visitem!!!  Vcs podem clicar no nome do site,acima ou no link abaixo. http://unhasdecoradas.biz/ Beijos!