Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Feliz Natal!!!!!

Imagem
Prece de Natal Senhor!  Sou como todos. Também tenho os meu pedidos especiais. Mas não se preocupe! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer. Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa. Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa!!! Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa. Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores. Ah… tem também aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza prá eu aprender a perdoar. Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança. Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi: Q

Rabanada assada.

Imagem
Olá gente.boa noite! O Natal está se aproximando e hoje trago uma receita típica de natal;rabanada!Huuuuuuuuum,delícia!!!! Que tal fazer umas rabanadas bem gostosas para a família heim amigos(as),aposto que todo mundo vai adorar. A receita é simples e fácil de fazer!Vamos lá? Ingredientes:  - 6 pãezinhos amanhecidos; - 1 lata de leite condensado; - 1 lata de leite de vaca; - 4 ovos; - 1 colher (sopa) de fermento em pó; - açúcar e canela para polvilhar  Modo de preparar: 1. Corte os pãezinhos em rodelas grossas; 2. Disponha os pães em um pirex untado com margarina; 3. Bata no liquidificador ovos, leites, fermento; 4. Despeje a mistura sobre os pães; 5. Leve ao forno até dourar; 6. Polvilhe açúcar e canela.  Bom apetite! Beijos!

Revelação de amiga secreta (Grupo Amigas em um só coração,Facebook)

Imagem
Olá meninos(as),bom dia! Estou participando do amigo secreto de um grupo do qual faço parte no Facebook, "Amigas em um só coração". Ficou combinado que hoje revelaríamos nossas AS,através de uma postagem em nossos blogs,e,é isso que venho fazer aqui hoje,revelar minha amiga secreta! Minha AS é uma pessoa muito especial,ela é dona do blog Totalmente cor de rosa . Aqui está a foto dela. Ela é muito talentosa e parece-me uma moça muito simpática,seu nome é Josye Duran. Abaixo postarei fotos dos mimos que essa amiga me enviou e que gostei muito. Obrigada Josye!  Um maxicolar e um par de brincos. Amiga Josye desejo-lhe um feliz Natal e um ano novo cheio de paz e harmonia! Beijos!

Sanduíche natural.

Imagem
Olá meninos e meninas,boa noite! Trazendo hoje a receita de um sanduíche natural delicioso!!!Huuuuuuum! Que tal experimentar? Ingredientes • 1 lata de atum em óleo • 3 colheres cheias (sopa) de maionese • folhas de alface • 300g de presunto fatiado • 2 tomates cortados em rodelas • 1 pacote pequeno de batata palha • 1 pacote de pão de forma Modo de preparo • Escorra um pouco do óleo do atum • Coloque o atum em um prato e amasse até que fique desfiado (se preferir, pode usar atum ralado) • Adicione a maionese aos poucos, misturando até o ponto de pasta • Não exagere na maionese (quanto mais maionese, mais ralo vai ficar o patê) • Reserve este patê Montagem: • Passe o patê de atum em uma fatia de pão de forma • Adicione uma ou duas rodelas de tomate, uma fatia de presunto, uma folha de alface (dobre a folha se necessário), mais patê, salpique batata palha por cima e feche com outra fatia de pão de forma Beijinhos!!!