Leitura do mês de abril


Oi pessoas,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Trazendo hoje o livro lido por mim este mês:
"Cinquenta tons de liberdade."
Completo então a famosa trilogia de  E.L.James.

Resenha SKOOB:

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade,...

Meu resumo:
Amei a trilogia e pra falar a verdade quando resolvi ler o primeiro dos três livros,confesso que o fiz por curiosidade,por causa da grande polêmica que ele estava causando.
No entanto não fiquei chocada,nem algo parecido,está certo que o Christian tem um gosto bem estranho no que se refere a sexo,mas ele não impõe seu gosto,apenas propõe,e se a mulher topa...
Com a Ana,ele teve que aprender a agir de uma forma a qual não estava acostumado,por amor e por medo de perdê-la,e acabou gostando.
Neste último livro eles enfrentam várias situações  juntos e estão bem mais próximas e bem mais maduros.
Achei linda a história de amor deles dois,um conto de fadas moderno.

Beijos e até a próxima!


Comentários

  1. Olá!
    Bom dia Ana!
    Eu confesso que no primeiro, em alguns pontos fiquei chocada sim...mas não consegui largar a leitura...e fui vendo que tbém não é algo tão estranho, claro, que na Vida real, e cada um é cada um, acredito que tem pessoas que chegam no extremo...mas, é gosto...e voltando ao livro...achei muito interessante a história...e nos mostra que o amor ajuda a nos encontrarmos né?
    Gostei, e estou louca para ler o próximo e saber como vai ser...e já fiquei feliz em saber que terminam junto...
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga!
    Ana já me aconteceu de parar a leitura por não está gostando, mas retornei e amei!
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chás variados.

Pão caseiro